Posto de saúde é assaltado, no Agreste

Um posto de saúde da família da zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, foi assaltado na manhã desta terça-feira (22). Segundo as informações confirmadas pela Secretaria de Saúde do Município, o roubo ocorreu na comunidade Campinote. Esta foi a primeira vez, que um posto foi invadido, em funcionamento.

Segundo as informações da secretaria Deborah Charmenes, dois homens chegaram em uma moto e abordaram os pacientes e servidores que estavam no posto de saúde.

Com agressividade, os homens exigiram dinheiro e celulares das vítimas. Depois que os objetos foram recolhidos, a dupla fugiu na moto. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso.

De acordo com a secretária, os servidores ficaram receosos de voltar ao serviço, depois da ação. “A enfermeira que me narrou a ação disse que estava fazendo um atendimento, quando eles foram abordados. Por conta disso, o serviço vai ser suspenso nesta quarta-feira (23), pois vamos providenciar a escala de um vigilante pra o local. O atendimento vai voltar ao normal na quinta-feira (24)”, disse a secretária de saúde Deborah Charmenes.

Ainda de acordo com a secretária, esta foi a primeira vez que o local foi invadido durante o funcionamento. “Em outras ocasiões, postos de sáude da cidade já foram arrombados, tiveram as portas forçadas. Mas, em funcionamento, esta foi a primeira vez”, disse ela.


G1

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários